• Gerenciar uma carteira de clientes B2B, com foco em fidelização, manutenção, desenvolvimento e vendas cruzadas;
• Organizar e acompanhar o pipeline de vendas, garantindo eficiência e resultados;
• Negociar grupos, eventos e acordos tarifários, sempre alinhados à estratégia da empresa;
• Atualizar agendas e relatórios semanais de contatos no CRM;
• Participar de reuniões estratégicas (Revenue Meetings) para alinhar metas e estratégias;
• Representar a rede em feiras, treinamentos, workshops e eventos diversos;
• Realizar viagens para visitas comerciais e participação em eventos, quando necessário;
• Monitorar diariamente os KPIs e metas da rede e da sua carteira de clientes;
• Propor e implementar ações para melhorar o desempenho das vendas da unidade e da rede.
Requisitos Indispensáveis
• Experiência sólida em vendas (desejável no segmento hoteleiro);
• Conhecimento sobre a região e suas oportunidades comerciais;
• Ensino superior completo;
• CNH válida e veículo próprio.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Premiação mensal conforme metas atingidas;
• Reembolso de KM em visitas.
. Plano de saúde
Vale alimentação