Descrição da Vaga
Responsável pela gestão geral da unidade hoteleira; Acompanhamento e controle dos recursos financeiros do hotel, respondendo perante à direção e investidores pelos resultados do hotel; Gerenciamento de compras e insumos; Acompanhamento de contratos de fornecimento e prestação de serviços; Responsável pela política comercial do hotel; Acompanhamento de KPI´s, analisando indicadores de satisfação dos hóspedes, gerando plano de ação para melhorias nos processos internos; Gestão de manutenção preventiva, corretiva e preditiva da estrutura do hotel; Acompanhamento de auditorias internas; Controle de vencimento de alvarás perante os órgão competentes; Gestão de pessoal.
Requisitos Indispensáveis
• ADAPTABILIDADE
• COMUNICAÇÃO EFICAZ
• CRIATIVIDADE
• FOCO EM RESULTADOS
• GESTÃO DE PESSOAS
• HABILIDADE COM NÚMEROS
• HABILIDADE COMERCIAL
• IMPARCIALIDADE
• INTELIGENCIA EMOCIONAL
• LIDERANÇA
• NEGOCIAÇÃO
• PLANEJAMENTO
• PROATIVIDADE
• RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
• RESILIÊNCIA
• SISTEMAS INFORMATIZADOS
• CM NET
• EXCEL
• GESTÃO HOTELEIRA
• INGLÊS
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Bonificação trimestral, refeição no local, plano de saúde com coparticipação, seguro de vida em grupo, day off de aniversário, Vale Alimentação
Local do Trabalho
SEVI - 429 - Condomínio do Edifício La Residence Victoria
Horário de Trabalho
08:00 ás 18:00 (Segunda a sexta)
Informações Adicionais
Salário compatível com o mercado (Informar no currículo pretensão salarial)