Descrição da Vaga
• Recepcionar hóspedes de forma cordial, oferecendo suporte durante toda a estadia.
• Realizar check-in, check-out e atendimento presencial, telefônico e por canais digitais.
• Solucionar demandas, dúvidas, solicitações e possíveis reclamações dos hóspedes, atuando sempre com empatia e agilidade.
• Realizar o acompanhamento da experiência dos hóspedes, identificando oportunidades de encantamento e melhorias.
• Organizar e atualizar cadastros, informações e registros dos hóspedes no sistema.
• Interagir com os demais setores do hotel (governança, manutenção, A&B, reservas, comercial) para assegurar que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas.
• Apoiar na gestão de amenities, mimos, cortesias e serviços diferenciados para hóspedes.
• Acompanhar e apoiar ações de bem-estar, eventos internos, recepções VIP e experiências personalizadas.
• Zelar pela organização, limpeza e apresentação dos espaços de recepção e áreas comuns.
• Seguir os procedimentos operacionais padrão (POPs) e políticas de segurança, qualidade e atendimento.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo.
• Desejável curso técnico ou superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis
• Experiência anterior em atendimento, recepção, hospitalidade ou áreas de serviços.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Salário
R$ 3.500,00
Benefícios
• Vale Alimentação
• Dayoff
• Seguro de vida
Local do Trabalho
Slaviero Curitiba Centro
Horário de Trabalho
08h as 18h