Responsável pelo planejamento, organização e coordenação dos trabalhos da governança, nas dependências do hotel; elaborar cronograma de conservação de área (arrumação e higienização de quartos/apartamentos); elaboração dos protocolos e padronizações de procedimentos; orientações técnicas, treinamento e reciclagem das camareiras; montagem das escalas e divisão dos ciclos de trabalho; controle de serviços de lavanderia (enxovais de hotelaria e rouparia); gestão de equipe, avaliação de desempenho pessoal, feedbacks pontuais e periódicos; controle de estoques, vencimentos e reposições de itens de governança; acompanhamento do desempenho de prestadores de serviço (lavandeira, fornecedora de máquina dosadora e produtos de limpeza); inspeção na organização e configuração dos carrinhos no início de expediente; operação da dosadora para envase semiautomático dos produtos nos pulverizadores/borrifadores; verificação das condições de itens de governança; acompanhamento dos processos de arrumação e limpeza; interação com hospedes em pedidos pontuais relacionados à governança; elaboração de relatórios de performance, controles e acompanhamento dos principais KPI do setor.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 3.600,00
Benefícios
* Vale transporte
* Refeição no local
* Vale alimentação
* Seguro de vida
* Plano de saúde e odontológico (opcional)
* Convênio Farmácia